Seguidores

30 de nov. de 2017

A árvore de Natal de uma tricoteira

Com restos de uma linha com brilho fiz 50 unidades de mini sapatinhos( a receita você encontra neste mesmo blog como lembrancinhas de maternidade), a árvore foi comprada nas lojas de utilidades e o laço de fita foi feito com a fita que eu ganhei da minha amiga Ana Clara, de Poços de Caldas.
Prendi os sapatinhos na árvore com restos de linha Destelo na cor verde e passei umas voltas com uma linha vermelha com " franjinhas" - eu me esqueci o nome da linha.....
E o resultado foi muito bom:


 Detalhe do laço de fita no topo da árvore
 Detalhe do sapatinho tricotado
 E com fitinha vermelha....

Aqui, no alto do rack da tv......

Um comentário:

Anônimo disse...

Margareth querida, que docinho está esta árvore de sapatinhos! Um verdadeiro encanto, deu um belo efeito estes sapatinhos dourados com lacinhos vermelhos. Fico feliz que tenha curtido a fita, eu amei demais suas árvores!
Parabéns pela delicadeza de seus trabalhos!
Desejando que seu Natal seja cada vez mais abençoado, Carinhos, sempre, Ana Clara.