Seguidores

14 de jun. de 2017

Biquini uma peça para Barbie em crochê

Ele é feito em 2 peças, unidas por correntinhas.
Usei agulha de crochê 1,5 mm e lã de bebê
Começando pelo sutiã:
Faça um anel mágico e dentro dele faça 8 pontos altos (pa).
Depois faça 1 pa em cada pa anterior- 8 pa.
Agora faça o contorno todo em ponto baixo (pb).
Faça a outra peça da mesma forma.
Agora vamos unir as 2 peças e fazer as laterais:
Para uma das laterais levante 4 pontos na lateral e trabalhe 12 carreiras em ponto baixo.
Faça o mesmo do outro lado.
Junte as 2 peças.
Faça as alças: 30 correntinhas para cada alça.
Agora vamos fazer a calcinha:
Faça 17 correntinhas e trabalhe 4 carreiras em ponto baixo e a partir daí, diminua 1 ponto de cada lado para formar a cava da perna.Diminua sempre 1 ponto de cada lado a cada 2 carreiras até ficar com 4 pontos,
Então faça 3 carreiras nestes 4 pontos e agora comece a fazer o inverso: aumente 1 ponto de cada lado para fazer a outra parte da calcinha até chegar a 17 pontos
Arremate.
Faça 30 correntinhas em cada lateral da calcinha,Para isso reduza os pontos laterais a um ponto,
Com a calcinha e o sutiã prontos, prenda -os com algumas correntinhas, no meio das peças, para formar peça única.
Pregue o velcro nas costas do sutiã para fechar.Veja nas fotos a frente e costas:

Aqui ainda falta prender o velcro.



Ana Clara, de Poços de Caldas, quando você ver este post,escreva o seu endereço para mim no meu e-mail: marques.margareth@gmail,com, pois quero lhe enviar um presente especial!!Só para você!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Margareth, para mim foi uma grande surpresa chegar aqui e ler seu pedido por meu e-mail, o qual já o fiz e logo receberá em sua caixa de entrada. Desculpe-me por demorar tanto a chegar aqui, mas fiquei longe de meu computador, retornando somente hoje, e visitando os blogs que tanto me encantam... e quase nem respiro ao ler suas palavras!!! Desde já eu agradeço muito a sua atenção e carinho pela minha pessoa, você sim é merecedora de tanta atenção, pois nos ensina, compartilha conosco de seu dom, você é que é importante. Mais uma vez a minha gratidão, e claro, parabéns pelos seus trabalhos que tanto me cativaram. Que Deus te abençoe hoje e sempre, carinhos, Ana Clara, Poços de Caldas.