Seguidores

10 de jun. de 2014

Minha nova companheira.....

Esta semana chegou aqui em casa a minha mais nova companheira: uma máquina de costura compacta, portátil, levíssima e de fácil uso.
Agora não brigo mais com os tecidos, nem fico 3 dias para terminar uma costura à mão...
A produção agora vai ser a jato.....adorei minha compra....
Frente da máquina

Costas da máquina
Para minha mini bonecas e meus bichinhos é o suficiente, pois já tenho uma Singer Pret a porter que comprei no século passado, pois ela é da década de 1980......já está gasta, mas ainda costura muuuuuuuuuuito.....
Esta é simples, mas inovadora, pois tem lâmpada de led branca, uma maravilha, já que a outra máquina possui lâmpada de luz na cor amarela, pesa bastante e jpa está precisando de um orçamento para ver por que meus pontos não tem mais comprimento definido pelo seletor.......
Hoje costurei muito, mas ainda estou melhorando meus trabalhos.... é devagar, bem devagar que chego lá.....

Nenhum comentário: